img
ARTIGO • HOMEM • PARASITAS

Parasitas: sintomas de danos. Como limpar o corpo e proteger-se da reinfecção

Por que, não importa o quê, o problema do parasita não é levado a sério
Paulo Stevão
Tem certeza de que não tem parasitas? Claro que não, porque de acordo com as estatísticas da OMS para , mais de 87% da humanidade está infectada por parasitas. Como entender que você não os possui? Isso é muito difícil, porque os vermes, as tênias são habilmente mascarados e, frequentemente, os sintomas da infecção são facilmente confundidos com outras doenças.
Portanto, dado o quão fácil é se infectar com parasitas, é impossível dizer que você pertence a 10% da humanidade que não possui vermes.
  • Como estão infectados com parasitas?
  • Como entender que tenho parasitas?
  • Quem está em risco?
  • Quão perigosos são os parasitas?
  • Como limpar o corpo e proteger-se da reinfecção?
Esses são os problemas mais prementes relacionados ao tópico worms. Encontrar respostas para elas me ajudará o Dr. Erick Fernando, terapeuta da categoria mais alta, professor da Universidade de Medicina de Berlim.
img
O professor Fernando me contou isso, depois do qual decidi limpar urgentemente o corpo dos vermes. Isso apesar do fato de eu seguir cuidadosamente as regras de higiene pessoal.
Não pude duvidar das palavras do professor, por mais incríveis que fossem. Este é o homem que escreveu 27 teses sobre parasitas humanos.

Como os worms são infectados?

- Professor Fernando, antes da entrevista, você me disse que os parasitas estão por toda parte e não há nada mais fácil do que ser infectado.

-Não quero assustar ninguém, mas é mesmo. Ovos de parasitas estão por toda parte: na água, em roupas, sapatos, na superfície da terra, nas telas de nossos computadores, nas maçanetas das portas. Ou seja, em todos os lugares em que uma pessoa toca.
Além disso, a comida - em peixe, carne, legumes e frutas está cheia de ovos de parasitas. Para se infectar com vermes, basta tocar em um objeto infectado e depois em seu rosto. Não é bom lavar frutas ou legumes, fritar mal peixe ou carne.

Atualmente, são conhecidas mais de 360 ​​espécies de parasitas humanos.

img
Obviamente, principalmente uma pessoa está infectada com os tipos mais comuns de vermes, como tênias, lombrigas,vermes e tênias.
Tudo começa com indivíduos solteiros, mas os parasitas se multiplicam rapidamente.
ostr
Por exemplo, um parasita chamado pinworm estabelece de 2.000 a 15.000 ovos por noite.
Imagine colónias de vermes após uma semana no corpo humano. Este é um grande número de parasitas que se multiplicam todos os dias. Certamente, em algum momento, a colónia de parasitas chegará ao limite, mas numerará milhares.
Outros tipos de parasitas, como tênias, não se multiplicam tão amplamente, mas podem viver no corpo humano por muitos anos.

Como entender que tenho parasitas?

- Você disse que é difícil entender sobre a infecção por parasitas, mas existem sinais gerais de infecção?
- Claro, existem muitos sinais de que o corpo sofre de parasitas. As mesmas dores no umbigo dizem que você está infectado, também com problemas digestivos. Estes são sinais mais ou menos óbvios.
Quanto aos sinais de menos óbvio, então isso é mais difícil. Por exemplo, se uma pessoa sente fadiga constante, sonolência e até depressão. Isso pode indicar que ele está infectado.
Reações alérgicas à pele também indicam a presença de vermes no corpo. É difícil que tanto as fraquezas quanto as alergias da pele sejam confundidas com problemas corporais completamente diferentes que não estão associados a parasitas.
E somente quando o médico ou a pessoa descobre acidentalmente que esses problemas também surgem devido a vermes e iniciam o processo de limpeza do corpo, o problema desaparece. A questão é quanto tempo passará antes que a verdadeira razão - worms, seja revelada.

Quem está em risco particular de infecção parasitária?

- Existem pessoas mais suscetíveis à infecção?
- Como eu disse anteriormente, é muito fácil pegar parasitas. Mas se você quiser conhecer pessoas mais suscetíveis à infecção, responderei facilmente a essa pergunta.
São pessoas com baixa imunidade e doenças crônicas. Seu corpo não é capaz de combater parasitas, vermes, entrando em um corpo enfraquecido multiplicar mais rápido do que o habitual.
Também pessoas que têm animais de estimação, especialmente cães. Durante a caminhada, o cão traz milhares de ovos de parasitas em suas patas. Mais de 90% dos proprietários não enviarão seu animal de estimação ao banheiro para lavar as patas. Portanto, em breve os ovos do parasita estarão em todos os lugares por onde o cão passará: cozinha, banheiro, tapetes, azulejos e até as roupas dos donos. Não estou falando de sofás e poltronas, que os animais adoram relaxar.

Quão perigosos são os parasitas?

- Aqui chegamos à essência da nossa entrevista. Parasitas são muito perigosos para a saúde, mas por algum motivo as pessoas subestimam esse perigo. Acredito que a razão é a falta de consciência das pessoas que os vermes causam um sério golpe à saúde humana.
Worms matam o sistema imunológico humano. E o que um organismo enfraquecido pode fazer? Nada. Isso dá origem a doenças crônicas das quais uma pessoa não pode se livrar por anos. Resfriados persistentes, incapacidade de resistir a vírus durante epidemias.
Produtos vitais dos parasitas, seus venenos se acumulam e gradualmente envenenam o corpo. Os vermes causam falta de nutrientes e vitaminas no organismo, danificam os tecidos dos órgãos, caem nos pulmões, causando graves complicações e doenças. Existem estudos que sugerem que os vermes podem ser uma fonte do aparecimento de tumores malignos em humanos.
Penso que estas razões são suficientes para decidir que medidas preventivas devem ser tomadas periodicamente e para limpar o corpo.

Como limpar o corpo e proteger-se da reinfecção?

- Compartilhe sua opinião sobre como se proteger de vermes e como se livrar deles.
Primeiro, sempre incentivei e ainda exijo observar as regras de higiene pessoal. Você pode se surpreender, mas há estudos que as pessoas ignoram mesmo uma coisa tão comum e compreensível como lavar as mãos depois de ir ao banheiro. Realizamos um estudo com nossos alunos. Durante um mês, observamos quantos por cento dos jovens lavam as mãos depois de usar o banheiro. Descobriu-se que apenas 37%.
Você pode dizer que isso é algo comum com os alunos, mas também realizamos um estudo entre empresários e pessoas ricas de suas idades. Aqui os resultados foram ainda piores - apenas 19% lavam as mãos.
E mãos sujas são uma ótima maneira de infectar com vermes, não apenas você, mas também todos os seus entes queridos.
Também recomendo que você não coma comida de rua, não beba água bruta, limpe roupas e sapatos, despeje seus animais de estimação e faça a limpeza com água em casa o mais rápido possível. E, é claro, trate o telefone celular com desinfetantes especiais.
Quanto às drogas, tudo é complicado aqui. A maioria dos medicamentos em nosso mercado concentra-se não em ajudar uma pessoa a se livrar dos parasitas, mas em como comprá-los o mais rápido possível.
Sim, algumas ferramentas funcionam, mas não ajudam da maneira mais eficaz que deveriam. Eles não matam todos os parasitas e, mais ainda, suas larvas. Portanto, os indivíduos restantes continuam a procriar e em alguns dias haverá milhares deles.
Muitos medicamentos também destroem vermes, mas ao mesmo tempo matam toda a microflora intestinal, têm efeitos colaterais graves.
Só posso aconselhar um medicamento, que apareceu recentemente no mercado, mas já demonstrou uma eficácia muito boa. A ferramenta é chamada Wortex. Estas são cápsulas especiais.
A base da composição do medicamento: cravo-da-índia (Syzygium aromaticum), tansy de solteira (Feverfew), absinto amargo (Absinto). Esses componentes são conhecidos por suas anti-helmínticas propriedades, no entanto, apenas recentemente tornou-se possível realizar todo o seu potencial e combinar em uma fórmula.

Mata e remove parasitas

Se falamos da principal vantagem do Wortex, essa é a destruição total de todos os parasitas para um e protege o corpo da reinfecção. Você não precisa comprar medicamentos adicionais.
O Wortex faz um excelente trabalho por si só, com três tarefas importantes: a destruição de parasitas, a limpeza do corpo e a recuperação adicional. Também noto a completa ausência de efeitos colaterais, que são companheiros obrigatórios de medicamentos anti-helmínticos obsoletos.

Neutraliza venenos de parasitas

Matar vermes e tirá-los é metade da batalha. A droga também neutraliza venenos, resíduos e toxinas que envenenam seu corpo há muito tempo. Ajuda a pessoa a se sentir melhor durante os primeiros dias de internação. A energia aparece, o humor melhora, a pessoa novamente sente a alegria da vida, pois não oprime mais nada, não rouba sua energia, vitaminas e substâncias úteis que recebe com a comida.

Melhora e fortalece o sistema imunológico

Nos primeiros dias após a purificação dos parasitas, o corpo está muito fraco, tudo por causa da imunidade enfraquecida. Infectar parasitas em tal momento é fácil. Os criadores do Wortex imaginaram isso. Um dos efeitos da droga é a rápida restauração e fortalecimento da imunidade.

Se falarmos sobre sensações humanas, descreverei da seguinte maneira:

Normalização da digestão
Uma pessoa se livra da dor e desconforto no estômago e no intestino. Seu trato gastrointestinal funciona como um relógio.
A onda de energia
Depois de se livrar dos parasitas, uma pessoa feliz faz o que ama, passa tempo com os amigos, pratica esportes e tarefas domésticas. A concentração de atenção e memória melhora. O trabalho é dado a uma pessoa mais fácil do que antes.
- Professor, onde posso comprar este medicamento?
- Agora o Wortex, como eu sei, é vendido exclusivamente no site oficial do fabricante. Infelizmente, os concorrentes, e eu quero dizer as grandes empresas farmacêuticas, estão fazendo tudo para que o medicamento não chegue às prateleiras das farmácias.
Ao vender o produto diretamente, o fabricante conseguiu evitar enormes custos colaterais. Isso contribuiu para o fato de que a droga é frequentemente vendida com grandes descontos.
Ontem, meu colega pediu Wortex com um desconto de 50%.
- Professor Fernando, quer dizer alguma coisa no final?
- Claro. Parasitas são perigosos e podem arruinar seriamente sua vida. Siga as regras de higiene pessoal e use um remédio verdadeiro e eficaz, como o Wortex.
Atenção! Hoje e até 27.04.2020 (inclusive) o produto Wortex de um desconto de 50%. Para solicitar um desconto, você deve ir ao site oficial e deixar uma solicitação.
Wortex

Ir para o site oficial

Comentários:

img
Emanuel Lima
Eu nem sabia que os parasitas poderiam resolver esses problemas. Em geral, eu peço com certeza. Espero que ainda haja um desconto.
img
Esmeralda
E já tomei essas cápsulas e confirmei cada palavra desse professor, pois minha saúde ficou muito boa e minhas doenças crônicas se foram.
img
Catarina Mаrcos
Comprou Wortex porque houve um desconto. E não importa o quanto eu me arrependa. Uma vez que se sente diretamente após uma semana que o corpo é limpo.
img
Alexandre Nuncio
Eu declaro guerra a convidados não convidados!
img
Irina Lucas
Comprei-o para prevenção, pois meu último remédio para vermes causava sérios efeitos colaterais para mim. E está tudo bem com a Wortex.
img
Chana Ivan
Composição interessante, você tem que tentar.
img
Ana Octávia
Uma excelente entrevista e tudo está claro no caso, porque quantas vezes uma água acontece e eu nem quero começar a ler. E aqui está tudo bem.
img
Nina Barros
Ela mesma foi impedida por este Wortex e forçou o marido. Eu vou dizer que realmente ajuda. Além disso, temos um cachorro e precisamos realmente monitorar nossa saúde. Afinal, os vermes são perigosos.
img
Olga Аfonso
Me ajudou a me livrar dos parasitas após a viagem.
img
Valentina Carlos
Aconselhar. Tem-se o efeito.
img
Eduardo Gomes
Deve sempre estar no armário de remédios, pois os parasitas simplesmente não podem ser salvos.
img
Daniel Lima
O Wortex é conveniente para tomar, ao contrário dos comprimidos, as cápsulas são uma coisa conveniente.
img
Victoria Lemos
Tive a sorte de pedir um desconto! Esta é uma notícia muito boa!
img
Andre Mauricio
Obrigado pelo artigo interessante, eu nem sabia que os vermes causam tanto dano
img
Marco Reis
Vou tentar este medicamento para limpeza, caso contrário, todos os métodos domésticos não funcionam muito bem e outros medicamentos são perigosos.